Policial
Publicada em 14/03/25 às 17:15h
Corpo de piauiense é encontrado em decomposição dentro de geladeira em São Paulo; polícia investiga O corpo estava enrolado em um tecido dentro da geladeira, que foi localizada na estrada Matsuzaki, no bairro Vila Barros
|
 Rafael Batalha dos Santos, de 34 anos/Vítima (Foto: Reprodução)
O corpo encontrado dentro de uma geladeira abandonada em um terreno baldio de Suzano, na tarde da última quarta-feira (12), foi identificado como Rafael Batalha dos Santos, de 34 anos, natural de Cabeceiras do Piauí. Ele havia sido visto pela última vez no bairro Pedreira, em Itaquaquecetuba. A identificação foi feita por uma prima da vítima. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o corpo estava enrolado em um tecido dentro da geladeira, que foi localizada na estrada Matsuzaki, no bairro Vila Barros.
A Polícia Militar foi acionada por um morador, que comunicou a descoberta ao Centro de Operações da PM (COPOM). No local, os agentes confirmaram a ocorrência, isolaram a área e acionaram a perícia. Até o momento, não há testemunhas nem informações sobre possíveis suspeitos. O caso está sob investigação do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes e foi registrado na Delegacia Central de Suzano.Nas redes sociais, a Prefeitura de Cabeceiras do Piauí lamentou a morte de Rafael e expressou solidariedade à família.
Rafael Batalha dos Santos, de 34 anos
Fonte: PortalA10+

|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|