
Caminhão com motos em chamas (Foto: Reprodução)
Na tarde desta terça-feira (25), um homem revoltado após ter sua motocicleta apreendida ateou fogo na moto que estava em cima do caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araripina, no sertão de Pernambuco. O incidente ocorreu em frente à Delegacia de Polícia Civil do município e resultou em um incêndio que atingiu outras motos apreendidas e o próprio caminhão.
De acordo com testemunhas, o homem, indignado com a apreensão, subiu no caminhão e incendiou sua própria moto. O fogo rapidamente se alastrou para outros veículos que estavam sobre o guincho, causando grandes chamas e muita fumaça no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, mas, ao chegarem ao local, as chamas já haviam causado estragos consideráveis. Segundo informações preliminares, várias motocicletas foram destruídas e o caminhão da PRF sofreu danos significativos.


A Polícia Militar foi chamada para conter a situação e evitar que o tumulto se agravasse. O autor do incêndio foi detido e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder por crime de dano ao patrimônio público e outros possíveis delitos relacionados ao incidente.
As autoridades agora investigam as circunstâncias do ocorrido e avaliam os prejuízos causados pelo incêndio. O caso chama atenção para a necessidade de reforço na segurança e controle de situações de apreensão de veículos na região.

Fonte: Araripina em foco
