Adolescente de 16 anos é apreendida como suspeita de assassinar a facadas idoso de 77 anos
A principal linha de investigação aponta para latrocínio, roubo seguido de morte
Um crime brutal chocou a comunidade de Vila Nova do Piauí na última quinta-feira. João Leonel Dias, de 77 anos, conhecido popularmente como “Ita”, foi assassinado a facadas em sua residência na Serra do Proviso II, zona rural do município.
O idoso, avô do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova, Deijano Lima e de Gean da Van, era uma figura conhecida e respeitada na região.
Segundo informações preliminares, João Leonel morava sozinho, embora sua casa ficasse próxima à residência de uma de suas filhas. Após o ocorriso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Além disso, uma operação conjunta foi montada envolvendo a Polícia Militar de Vila Nova, a Força Tática de Fronteiras, a PM de Alegrete do Piauí e de Alagoinha do Piauí. Informações indicaram a presença de uma mulher estranha na região e a falta da bicicleta da vítima no local do crime.
Durante as buscas, uma menor de idade, identificada como R. da C. S., de 16 anos, natural de Campos Sales-CE, foi apreendida em Alagoinha do Piauí, como principal suspeita do assassinato. Com ela, foram apreendidos o celular e os documentos pessoais da vítima. A jovem foi encaminhada à Delegacia de Plantão em Picos.
A principal linha de investigação aponta para latrocínio, roubo seguido de morte.
Fonte: infonewss
Comentários (0)