Homem que estava desaparecido há um mês é encontrado em avançado estado de decomposição na PI-229
O corpo estava debaixo de uma motocicleta modelo YBR 125i, identificada pelo número de série SLN5G39
Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, por volta das 09h30, a Guarnição da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito foi acionada por populares sobre a descoberta de um cadáver na localidade de Cabeceiras, localizada na PI-229 que liga Monsenhor Hipólito a BR-020.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram que o corpo era de Edson Batista da Silva, de Santo Antônio de Lisboa, desaparecido há um mês. O corpo estava debaixo de uma motocicleta modelo YBR 125i, identificada pelo número de série SLN5G39.
Diante desses fatos, a perícia da Polícia Civil foi acionada e o local foi isolado para investigação. Os familiares de Edson Batista da Silva estiveram presentes e reconheceram o corpo e a motocicleta.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias da morte.
Entenda o caso:
Há cerca de um mês, Edson desapareceu após sair de uma festa, alegando que iria encontrar sua ex-companheira, residente em Monsenhor Hipólito. Na época, os familiares realizaram buscas entre Santo Antônio de Lisboa e Monsenhor Hipólito.
A família descartava a hipótese de acidente ou sequestro, suspeitando de uma emboscada, já que o relacionamento havia terminado dois meses antes e Edson havia recebido ameaças. Informações indicam que Edson não chegou à casa da ex-companheira no dia do desaparecimento.
Edson Batista da Silva, 45 anos/Vítima
Fonte: cidadesnanet
Comentários (0)