Mulher é morta a facadas e tiros pelo ex-companheiro no interior do Piauí
O crime aconteceu no Assentamento Barro Vermelho, que fica entre os municípios de Simplício Mendes e Paes Landim
Na noite do último domingo (04), por volta das 22h30, uma mulher identificada como Dhane Mousinho de Sousa, 24 anos, foi assassinada cruelmente pelo seu companheiro, Jeane Vieira, de 46 anos. O crime aconteceu no Assentamento Barro Vermelho, que fica entre os municípios de Simplício Mendes e Paes Landim.
Além de matar a companheira, uma outra mulher sofreu tentativa de homicídio ao ser alvejada com um disparo de arma de fogo pelo suspeito. Josiely de Sousa Lima, 34 anos, era amiga de Dhane e estava com a vítima fatal no momento em que tudo aconteceu.
Segundo informações repassadas pela PM, Dhane havia separado do companheiro há três dias, mas este não aceitava o fim do relacionamento. Na noite do crime, o suspeito encontrou a ex-companheira bebendo em um bar, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra ela, acertando um dos tiros. Em seguida, ele desferiu cerca de 12 facadas na vítima, o que levou-a a óbito no local.
Josiely, amiga de Dhane, tentou intervir e também foi alvejada com um tiro. Ela foi socorrida e levada para o hospital do município de Paes Landim e, em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.
Após matar Dhane e tentar matar Josiely, ele fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado. Agora, a família da vítima pede para que as pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro dele, que informem à polícia, a fim de que ele pague pelo crime cometido contra a ex-companheira. O suspeito já tem passagem na polícia por tráfico de drogas e violência doméstica, tendo esfaqueado uma outra ex-companheira e a mãe dela.
Os familiares informaram, ao Cidades em Foco, que estão inconformados com a situação. Eles disseram ainda que não sabem o que motivou o crime, tendo em vista que a vítima nunca relatou maus-tratos e nem chegou a registrar boletim de ocorrência por violência doméstica.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve entrar em contato com a Polícia Militar de Simplício Mendes através dos contatos (89) 99982-4356 ou (89) 99437-6377.
Dhane Mousinho/Vítima
Jeane Vieira/Suspeito
Fonte: cidades em foco
Comentários (0)