Jovem de 17 anos é executado a tiros no bairro Pantanal em Picos
A vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo que atingiram a região das costas e cabeça
Na madrugada desta terça-feira (20) um adolescente identificado por João Pedro Leal, de 17 anos, foi assassinado a tiros no bairro Pantanal, zona leste de Picos. A vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo que atingiram a região das costa e cabeça.
Segundo informações de familiares, João Pedro estava na residência da namorada no bairro citado. Por volta de 4h, uma pessoa bateu no portão e se identificou como polícia. Ao abrir o portão, o adolescente foi atingido pelos disparos.
A Perícia Criminal da Polícia Civil informou que foram deflagrados quatro disparos, dois atingiram o adolescente. Os outros dois projeteis foram localizados no interior do imóvel.
A família de João Pedro desconhece a motivação do crime e pede justiça. O mesmo residia no bairro Paraibinha, em Picos.
“A nossa família está desolada, João Pedro tinha uma vida inteira pela frente. Nós queremos que a justiça seja feita”, informou uma tia da vítima.
A delegada regional da Polícia Civil, em Picos, Francineide Fontes, informou que o adolescente, João Pedro Leal, assassinado na madrugada desta terça-feira (20) possui diversas passagens policiais.
Entre os procedimentos, o adolescente já responde por crimes contra o patrimônio (roubo, furto) além de ter suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Além das passagens, João Pedro também já deu entrada diversas vezes no Complexo do Menor Infrator.
Em razão do crime, a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) está investigando o homicídio para chegar a autoria e motivação do crime.
João Pedro Leal/Vítima
Fonte: cidadeverde
Comentários (0)