Idoso de 62 anos é morto a facadas em Pimenteiras; é o segundo homicídio em um mês
E.S.D., de 26 anos, confessou ter assassinado, com golpes de arma branca
Um homicídio foi registrado na noite de ontem (24.ago) na cidade de Pimenteiras–PI. A acusada, identificada como E.S.D., de 26 anos, confessou ter assassinado, com golpes de arma branca, Luís Gomes da Silva, um homem de 62 anos, natural de Parambu–CE.
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pimenteiras, Sargento Gilson Martins, um homem de iniciais R.N.G. dos S. compareceu ao GPM de Pimenteiras por volta das 23h10 e relatou que ele e sua companheira haviam saído de casa às 18h para ir ao hospital, onde realizaram uma suturação no dedo indicador da mão direita dela. Após o procedimento, o casal foi até uma churrascaria e retornou à residência por volta das 23h. Ao chegar, R.N.G. dos S. disse que encontrou Luís Gomes caído em um dos quartos da casa onde o casal mora, coberto de sangue e sem vida.
A guarnição comandada pelo sargento Gilson se deslocou ao local e confirmou a veracidade dos fatos. A perícia foi acionada e identificou pequenas perfurações na região da nuca e do pescoço da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Oeiras–PI, onde foram realizados os exames necessários.
Devido às evidências encontradas, as investigações iniciais apontaram para um possível homicídio doloso. Diante disso, R.N.G. dos S. e sua companheira, E.S.D., foram conduzidos à Delegacia Regional de Valença do Piauí como principais suspeitos. Ao chegar na delegacia, E.S.D. confessou ser a autora do crime, durante o depoimento.
Após os procedimentos legais iniciais, o casal permaneceu preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil deverá continuar as investigações em busca de elucidar as circunstâncias e a motivação do crime.
Segundo homicídio em um mês
Vem chamando a atenção da população pimenteirense o aumento de crimes violentos na cidade. A morte de Luís Gomes da Silva é o segundo homicídio registrado no período de um mês.
Na madrugada do último dia 25 de julho, Jurandir da Silva Santos, de 39 anos, natural de Iguaí–BA, foi vítima de homicídio após ser esfaqueado durante a festa de aniversário da cidade, nas proximidades do Mercado Público Municipal.
Conforme a polícia, naquela ocasião, a vítima foi morta a facadas por um indivíduo de iniciais, R.F.S, de 27 anos, que, logo após o crime, foi encontrado próximo à sua residência, em Pimenteiras, ainda com a faca utilizada no crime em mãos, tendo sido preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Inhuma para os procedimentos cabíveis.
Fonte: sambito news
Comentários (0)