Médica natural de Picos morre após ambulância capotar na BR-174
A médica picoense chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro
A jovem médica picoense Aline Portela Barros, de 33 anos, faleceu nesta terça-feira (27) após sofrer um grave acidente em uma rodovia federal, em Boa Vista, no estado de Roraima. Outra mulher, que não teve a identidade divulgada, também morreu e uma grávida ficou ferida, após a ambulância em que estavam capotar.
Segundo informações do portal G1, a ambulância saiu de Pacaraima, município que faz fronteira com a Venezuela, e levava os ocupantes para a capital quando saiu da pista e capotou.
Ainda de acordo com a reportagem do G1, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) de Roraima informou que cinco pessoas estavam no veículo: a grávida, que é venezuelana, a acompanhante dela, uma enfermeira, a médica e o motorista.
O G1 informou também que a médica picoense chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Francisco Elesbão (PSFE), no complexo do Hospital Geral de Roraima (HGR).
Aline tem familiares no bairro Umari. Ela foi residir em Boa Vista-RR para cursar Medicina, onde se formou na Universidade Federal de Roraima e após concluir o estudo começou a trabalhar na área e continuou residindo na capital roraimense.
Dra. Aline Portela Barros, de 33 anos/Vítima
Fonte: riachaonet
Comentários (0)