cover
Tocando Agora:

Rádio Regional

O segundo acusado de assassinar Jovem em Marcolândia e atear fogo em veículo é preso no Mato Grosso

L.F. de C. é apontado como o principal suspeito do homicídio de Ezequiel Erenildo Rodrigues, de 27 anos, ocorrido em abril de 2023

O segundo acusado de assassinar Jovem em Marcolândia e atear fogo em veículo é preso no Mato Grosso
O segundo acusado de assassinar Jovem em Marcolândia e atear fogo em veículo é preso no Mato Grosso (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (30), por volta das 11h30, um homem acusado de assassinar Ezequiel Erenildo Rodrigues, de 27 anos, em Marcolândia, foi preso em Rondonópolis, Mato Grosso. A prisão foi realizada em uma operação conjunta entre as Polícias Militares do Piauí e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

L.F. de C. é apontado como o principal suspeito do homicídio de Ezequiel Erenildo Rodrigues, de 27 anos, ocorrido em abril de 2023. Na ocasião, além de cometer o assassinato, o suspeito teria incendiado um veículo Volkswagen Gol preto e um aparelho celular, nas proximidades da ladeira do “S”, entre os municípios de Marcolândia e Francisco Macedo, no Piauí.


Conforme a Polícia Militar, após uma minuciosa investigação e coleta de informações sobre o paradeiro do suspeito, L.F. de C. foi localizado no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis, Mato Grosso. A operação foi o resultado de um trabalho de inteligência entre a Polícia Militar de Marcolândia e Francisco Macedo, que envolveu diversas frentes de atuação das forças de segurança.

Vale destacar, que em junho de 2023, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Simões, havia realizado a prisão de outro suspeito relacionado ao assassinato e cumpriu mandados de busca e apreensão, reunindo diversos elementos de prova. Entretanto, L.F. de C. não foi encontrado em seu endereço na época, sendo considerado foragido até então.

Com a prisão do acusado, ele permanecerá à disposição da Justiça para os trâmites legais e será conduzido para responder pelo crime.


 



Fonte: infonewss 


Comentários (0)