cover
Tocando Agora:

Rádio Regional

Polícia prende acusado de homicídio em Alegrete do Piauí poucas horas após o crime

Com o pretexto de beber com a vítima, o acusado a levou para zona rural, onde desferiu os vários golpes de faca

Polícia prende acusado de homicídio em Alegrete do Piauí poucas horas após o crime
Polícia prende acusado de homicídio em Alegrete do Piauí poucas horas após o crime (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu, poucas horas após o crime, o acusado de ter assassinado Juraci João da Silva, com golpes de faca.

O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (20), na localidade Alegrete Velho, zona rural de Alegrete do Piauí, onde o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal com várias perfurações de arma branca.

Segundo informações repassadas pelo capitão Gilson Xavier, comandante da 2ª companhia de Fronteiras, após o ocorrido, os policiais militares de Alegrete do Piauí e Vila Nova prontamente se uniram a fim de localizar o acusado.

Depois de realizarem diligências, os militares conseguiram imagens capturadas por câmeras de segurança de um comércio da cidade de Alegrete, que mostraram a vítima e o acusado juntos. O homicida foi identificado pelas iniciais L. de S. L.

Prisão e Confissão

Em seguida, os policiais conseguiram localizar o acusado no município de Alegrete, momento em que foi dada voz de prisão. Ainda segundo a Polícia, L. de S. L. confessou ter matado Juraci e revelou que o motivo seria por uma ameaça proferida pela vítima na noite anterior.

Com o pretexto de beber com a vítima, o acusado a levou para zona rural, onde desferiu os vários golpes de faca.


L. de s. L. foi encaminhado para Delegacia de Polícia civil de Fronteiras, para realização dos procedimentos legais.

Reconhecimento

Tendo em vista a agilidade da Polícia Militar no trabalho de localização e prisão do acusado, o Comando da 2ª Companhia de Fronteiras emitiu uma Nota de Elogio, parabenizando os militares envolvidos na ação.

Veja a Nota de Elogio:



Juraci João da Silva/Vítima 



Fonte: cidadesnanet 


Comentários (0)